quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Ações pontuais na tela de contato

ações pontuais na tela de contato

Mais novidades no CEDRUS!

Agora o operador pode enviar um SMS ou um Email para o devedor a partir da própria tela de contato.

Assim, se os telefones do cadastro não atenderem a ligação (ou não existirem) será possível enviar um SMS para o celular do cadastro ou um email utilizando os templates já configurados no sistema. 

Veja que os botões de envio estão no canto superior esquerdo da a tela: 


Se você quiser enviar um SMS clique no botão “Enviar SMS”. Você será direcionado para uma outra tela, nesta você poderá (i) escolher entre SMS Longo ou Curto, (ii) o template que deve ser utilizado com o modelo da mensagem. Feito isso, clique no botão “Enviar” para que a mensagem siga para a fila de envios.




Caso seja sua opção enviar um e-mail clique no botão “Enviar E-mail”, na tela de contato. Nesta próxima tela você poderá escrever o texto ou escolher um template com texto padrão para ser enviado, quando estiver com a mensagem pronta, clique no botão “Enviar”.




Lembre-se que os templates de SMS e E-mail podem ser configurados no Menu ConfiguraçãoDocumentos / Template de SMS ou Template de Email, esta padronização facilita e agiliza o processo do operador porque ele não precisa digitar o texto que deve ser enviado.

Todos os envios são registrados na aba “Histórico” com a ação e Status da mesma.




Caso seja necessário visualizar a mensagem enviada basta clicar no ícone do registro da ação para que abra a tela com o texto:




Agora você já sabe como utilizar esta funcionalidade de contato.

Até a próxima!



Sistema de Cobrança


0 comentários:


Copyright © RDZ Sistemas - Sistema de Cobrança
Bloggertheme9