Atualizado by Equipe CEDRUS - 31/07/2023
Como você avalia o trabalho de seus operadores? Se você usa nosso sistema, CEDRUS, precisa conhecer o relatório de Produtividade de Operadores. Com esta ferramenta você pode acompanhar os acionamentos dos operadores por resultado de contato e período.
Para acessá-lo clique no Menu Relatórios / Operação / Prod. de Operadores.
Esta tela disponibiliza os filtros de “Credor”, “Operador”, “Tipo de resultado de contato”, “Resultado de contato” e “Data de contato”.
Caso você não precise utilizar nenhum filtro específico, inclua apenas o período que deve ser consultado e marque a opção “Excel” para visualizar a versão analítica de todos os contatos ou marque a opção “Tabela Dinâmica” para criar um resumo dos contatos e/ou consultar um layout já gravado e depois clique no botão “Gerar Relatório”.
Tanto a versão tabela dinâmica ou a versão excel disponibilizam as mesmas informações, mas na versão dinâmica é possível criar ou consultar layouts personalizados com estas informações. Se você ainda não conhece muito bem a versão tabela dinâmica, o post “Relatórios dinâmicos no CEDRUS” pode ser uma grande ajuda.
Veja abaixo as informações que estão disponíveis neste relatório:
- Operador: nome do operador que fez o contato
- Mês contato: mês que aconteceu o acionamento
- Data contato: data do acionamento
- Duração: tempo no cadastro (desde a abertura até encerramento com tabulação - resultado de contato)
- Qtd minutos: é o tempo no cadastro, mas em quantidade de minutos para que seja mais fácil efetuar uma soma, campo que pode ser utilizado na tabela dinâmica
- Tipo res. de contato (*): grupo que pertence o resultado de contato utilizado
- Res. contato: resultado de contato utilizado para finalizar o registro
- Motivo inadimp.: motivo de inadimplência registrado
- Credor: credor que devedor está associado
- Valor dívida: valor em aberto
- Qtde contatos: quantidade de contatos
(*) o tipo de resultado de contato é o grupo que está associado o tipo de contato, por exemplo:
- Tipo de resultado de contato = Contato Efetivo
- Tipos de contato associados ao grupo: acordo, já pagou e promessa
Conheça um dos layouts prontos que o CEDRUS já disponibiliza para este relatório.
Layout - CEDRUS: Resultado de contato x Operador
Neste layout é possível acompanhar um resumo dos resultados de contato por operador e gerar a versão analítica para aprofundar na análise caso seja necessário.
Lembre-se, o CEDRUS já disponibiliza modelos de layouts prontos para facilitar as suas análises, mas você ainda pode criar outros modelos que atendam especificamente ao seu dia a dia.
Agora, você já conhece mais um dos relatório do CEDRUS e pode acompanhar com mais facilidade os seus processos de cobrança.
Até a próxima!
0 comentários: