segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Layouts fixos de tabela dinâmica no CEDRUS

Layouts fixos de tabela dinâmica no sistema de cobrança CEDRUS

Como você já sabe o CEDRUS disponibiliza todos os relatórios em dois formatos, um deles na versão Excel, onde é possível ter uma visão analítica das informações, e o outro na versão tabela dinâmica. 

A versão tabela dinâmica ajuda a ter uma visão ágil e gerencial da operação, pois é possível agrupar, resumir e apresentar os dados de uma maneira muito rápida e flexível. Além de possibilitar a criação de layouts que podem ser consultados sempre que necessário. 

Pensando em deixar o seu dia a dia ainda mais simples criamos alguns modelos de layouts com informações importantes para o acompanhamento da sua operação em todos os relatórios.

Veja abaixo alguns exemplos de layouts que ficarão disponíveis:

1. Relatório de Clientes / Títulos


Este relatório disponibiliza todos o títulos e clientes registrados no sistema com o status atual de cada um deles. Este relatório possui os layouts abaixo:

Veja que todos os layouts começam com o nome CEDRUS para que fique mais fácil diferenciar os relatórios disponibilizados por nós e os criados por você.

Entenda melhor os dados do layout:

CEDRUS - Credor x Status atual dos títulos originais x Qtde e Valor do título


Na primeira coluna visualizamos o nome do credor e nas demais a quantidade e valor de títulos originais por status atual. Neste relatório é possível acompanhar o status atual da carteira e de uma maneira rápida entender qual é o volume de títulos que ainda estão em aberto para cobrança observando o status A-Aberto.

2. Relatório de Produtividade de Operadores


Neste relatório podemos acompanhar a produtividade de contatos telefônicos efetuados pelos operadores, por dia, mês, resultado de contato, motivo de inadimplência e credor.


Vamos visualizar especificamente o layout:

CEDRUS - Operador x Resultado de contato


Neste layout é possível acompanhar a quantidade de resultados de contato por operador e também por dia. Na visão geral a operadora Paula trabalhou um dia a mais e efetuou mais contatos que a operadora Débora, mas mesmo com um dia extra de trabalho teve a efetividade menor, pois a primeira operadora obteve mais contatos positivos.  

3. Relatório de Prestação de Contas


O relatório de prestação de contas é muito utilizado, pois facilita o cálculo das comissões e também dos repasses.


Conheça um pouco melhor os dados do layout: 
   
CEDRUS - Credor x Valor pago, Comissão total e Valor de repasse


Neste relatório podemos ter uma visão gerencial dos pagamentos, valor da comissão e repasse para cada credor.

Agora, você já conhece alguns dos layouts que estarão disponíveis no CEDRUS para otimizar o seu trabalho. Mas, se você ainda não conhece muito bem a versão tabela dinâmica, acesse o post “Relatórios dinâmicos no CEDRUS”.

Não se esqueça, mesmo com os layouts pré elaborados, você ainda pode criar os seus modelos para que atendam ao seu dia a dia. 

Até a próxima e bom trabalho!  


Sistema de Cobrança


0 comentários:


Copyright © RDZ Sistemas - Sistema de Cobrança
Bloggertheme9