Para acompanhar e controlar as consultas efetuadas criamos o relatório “Enriquecimento de Dados”, para acessá-lo clique no Menu Relatórios / Operação / Enriquecimento de Dados.
Esta tela disponibiliza os filtros de “Credor”, “Tipo de Serviço” (pesquisa de PJ ou PF) e “Data do Enriquecimento” (período) .
Caso você não precise utilizar nenhum filtro específico, inclua apenas o período e marque a opção “Sintético ou Analítico” e a opção “Excel” e depois clique no botão “Gerar Relatório”.
Sintético: o relatório na versão sintética disponibiliza a data, a hora, o usuário que efetuou a consulta, credor, código, nome, cpf do devedor e também os flags abaixo:
- Efetivo: consulta foi efetiva (S ou N)
- Enriq endereço: trouxe novo endereço (S ou N)
- Enriq fone: trouxe novos telefones (S ou N)
- Enriq email: trouxe novos telefones (S ou N)
- Atualizou endereço: atualizou o novo endereço (S ou N)
- Atualizou fone: incluiu o(s) novo(s) numero(s) no cadastro (S ou N)
- Atualizou email: incluiu o(s) novo(s) email(s) no cadastro (S ou N)
- Qtde: sempre 1 utilizado para somar as quantidades na planilha dinâmica.
Analítico: O relatório na versão analítica disponibiliza a data da consulta, o usuário que efetuou a consulta, credor, código, nome e cpf do devedor e tipo de dado encontrado (fone, e-mail ou endereço) cada informação nova é disponibilizada em uma linha diferente.
Como todos os outros relatórios do CEDRUS também é possível trabalhar no formato de tabela dinâmica. Este formato ajuda a personalizar e consolidar os dados existentes no relatório de uma maneira rápida e fácil. Caso você ainda não use está funcionalidade saiba mais no post “Relatórios Dinâmicos no CEDRUS”.
Até a próxima!
0 comentários: