By Equipe CEDRUS - 15/12/2022
Como você sabe já era possível transferir contatos agendados, ou seja, liberar agendamentos de um operador. Esta ação muitas vezes é usada quando um usuário entra em férias, muda de função ou sai da empresa.
Esta funcionalidade do Cedrus ganhou novas possibilidades, como: reagendar contatos já agendados e também consultar todos os agendamentos por operador, credor e/ou período caso seja necessário.
Esta atualização ganhou uma tela nova concentra essas ações do agendamento. Para acessar a nova tela clique no Menu Configurações > Campanha > Agendamento.
- Cod. Devedor: pesquisar um devedor específico
- Credor: pesquisar os agendamentos de um credor ou todos
- Operador: pesquisar todos os agendamentos ou apenas de um operador
- Data de Agendamento: pesquisa de periodos especificos
Na tela de “Reagendamento”, você pode executar as ações desejadas, escolhendo as opções abaixo:
Opção 1 - Data do Agendamento: essas são as opções relacionadas a data e hora do agendamento ou liberação dos mesmos.
- Alterar o agendamento para: escolha a nova data e hora que os agendamentos devem ser alterados
- Manter o mesmo agendamento: esta opção mantém a data e hora que atuais do agendamento
- Liberar o agendamento: liberar o devedor deste contato agendado
Opção 2 - Operador do Agendamento: essas são as opções relacionadas ao operador
- Alterar o operador para: escolha um novo operador para transferir estes agendamentos
- Manter o mesmo operador: esta opção mantém o mesmo operador do agendamento
- Liberar o operador: libera os agendamentos para que qualquer usuário possa efetuá-los via contato ativo no dia e horário agendado.
Após selecionar as opções 1 e 2, clique no botão “Salvar” para efetivar a ação.
Na tela de agendamento também está disponível o botão “Histórico”.
Este histórico guarda as informações das ações executadas no botão “Reagendar”, desta forma é possível consultar o histórico destas ações.
Agora você já sabe como dar manutenção nos agendamentos dos seus operadores.
0 comentários: