quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Novidade: Saiba como reagendar ou consultar contatos agendados no Cedrus

 By Equipe CEDRUS - 15/12/2022


Como você sabe já era possível transferir contatos agendados, ou seja, liberar agendamentos de um operador. Esta ação muitas vezes é usada quando um usuário entra em férias, muda de função ou sai da empresa.


Esta funcionalidade do Cedrus ganhou novas possibilidades, como: reagendar contatos já agendados e também consultar todos os agendamentos por operador, credor e/ou período caso seja necessário.


Esta atualização ganhou uma tela nova concentra essas ações do agendamento. Para acessar a nova tela clique no Menu Configurações > Campanha > Agendamento









Conheça os filtros disponíveis desta tela:

    • Cod. Devedor: pesquisar um devedor específico
    • Credor: pesquisar os agendamentos de um credor ou todos
    • Operador: pesquisar todos os agendamentos ou apenas de um operador
    • Data de Agendamento: pesquisa de periodos especificos 


Após escolher os filtros clique no botão “Pesquisar”. 







No exemplo da imagem acima, fizemos o filtro selecionando apenas um operador. Desta forma todos os agendamentos deste usuário ficaram disponíveis na tela. 

Para reagendar, ou escolher outra ação para estes agendamentos clique no botão “Reagendar”. 



Na tela de “Reagendamento”, você pode executar as ações desejadas, escolhendo as opções abaixo:



Opção 1 - Data do Agendamento: essas são as opções relacionadas a data e hora do agendamento ou liberação dos mesmos.


    • Alterar o agendamento para: escolha a nova data e hora que os agendamentos devem ser alterados
    • Manter o mesmo agendamento: esta opção mantém a data e hora que atuais do agendamento 
    • Liberar o agendamento: liberar o devedor deste contato agendado



Opção 2 - Operador do Agendamento: essas são as opções relacionadas ao operador


    • Alterar o operador para: escolha um novo operador para transferir estes agendamentos
    • Manter o mesmo operador: esta opção mantém o mesmo operador do agendamento 
    • Liberar o operador: libera os agendamentos para que qualquer usuário possa efetuá-los via contato ativo no dia e horário agendado. 


Após selecionar as opções 1 e 2, clique no botão “Salvar” para efetivar a ação. 


Na tela de agendamento também está disponível o botão “Histórico”. 


Este histórico guarda as informações das ações executadas no botão “Reagendar”, desta forma é possível consultar o histórico destas ações. 





Agora você já sabe como dar manutenção nos agendamentos dos seus operadores.


Até mais!


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