segunda-feira, 28 de junho de 2021

Ligações mais ágeis: Clique para discar com o VOIP no CEDRUS

Ligações mais ágeis: Clique para discar com o VOIP no CEDRUS


By Equipe CEDRUS - 28/06/2021


Você sabia que a partir de agora você pode otimizar ainda mais as suas ligações em nosso sistema de cobrança?

Sim, estamos falando em ganhar tempo nas ligações: se hoje você usa a tecnologia VOIP na sua empresa para efetuar as ligações e o seu fornecedor disponibiliza o Click to Call, podemos integrar o seu VOIP ao CEDRUS e fazer as chamadas diretamente pelo sistema. 

Atenção: Não estamos falando de discador automático e sim clicar para discar. A ligação acontece a partir da tela de cadastro do devedor, basta escolher um dos números para efetuar a ligação, ou seja, o CEDRUS chama a API do Sistema VOIP que  faz uma chamada para o telefone do devedor e para o ramal do operador, basta escolher o número e clicar no ícone de telefoninho, como na imagem abaixo.




O Click to call é um termo em inglês que traduzido ao pé da letra significa “Clique para Ligar”, consulte se a empresa que presta ou prestará o serviço de VOIP para você, está pronta para disponibilizar a API, o Token e a URL para efetuarmos a integração. 


Pontos positivos:

    • o uso da tecnologia Voip tende a reduzir custos com a telefonia e integrar as ligações com outros serviços;
    • com a ferramenta Click to Call o operador escolhe o número e o Sistema efetua direciona a ligação, deixando o processo mais prático e simples;
    • Sem novos equipamentos: para o Click to Call não é necessário investir em equipamentos extras.


Importante: se você já trabalha com VOIP e se interessou pela integração, verifique se a empresa tem o “Click to Call” (talvez eles usem outro termo, mas a finalidade é a mesma). O  importante é que se disponibilize a API, URL e Token. Depois abra um chamado no Sistema Cedrus para informarmos os próximos passos e caminharmos com a integração.


Agora você conhece mais esta novidade do CEDRUS e pode melhorar ainda mais os seus processos de cobrança.


Até mais!



Sistema de Cobrança

0 comentários:


Copyright © RDZ Sistemas - Sistema de Cobrança
Bloggertheme9