quarta-feira, 22 de maio de 2019

Novidades no CEDRUS - envio de SMS curto

Envio de SMS curto

Temos uma boa notícia para você que já utiliza a ação de envio de SMS no CEDRUS. Como você já sabe atualmente é possível escolher no sistema o envio de SMS curto (short code) e/ou SMS longo (long code).

A partir dos próximos dias converteremos todos os SMS do sistema para versão curta

Por que esta é uma boa notícia? Pois com esta conversão você terá pelo menos 3 benefícios:


1. O SMS curto é uma forma de envio onde o número do remetente contém de 3 à 6 dígitos, usando assim uma rota de máxima qualidade, ou seja, a entrega é mais rápida e a conexão é direta com a operadora.

2. A segunda parte da boa notícia é que, além do seu processo ficar mais assertivo, terá o mesmo valor que você paga hoje no envio de SMS longo, ou seja, o seu processo vai ter um upgrade sem você pagar mais por isso! E ainda vai pagar menos, uma vez que o valor atual do SMS curto é mais alto e será o mesmo do SMS longo. 

3. Nossa equipe fará toda da migração de SMS longo para curto e você não precisará se preocupar com as mensagens que já estão cadastradas.


Estamos trabalhando para que suas estratégias de cobrança sejam cada vez mais eficientes.

E, se você ainda não utiliza o SMS para impulsionar a sua estratégia de cobrança, acesse o post “Envio de SMS” e entenda como o envio de mensagens de texto pode potencializar os seus resultados.

Até a próxima!


Sistema de Cobrança


0 comentários:


Copyright © RDZ Sistemas - Sistema de Cobrança
Bloggertheme9