Implantamos um conceito parecido com o das redes sociais, por isso essa a ferramenta é bastante intuitiva: o sistema mostrará uma notificação para que você saiba que chegou uma mensagem.
Ao clicar no ícone de notificação (um sino) você pode pré-visualizá-la e clicando sobre a “lupa” que está na mensagem você pode acessá-la.
Existe também a opção de criar a própria mensagem, basta clicar no ícone “+” para uma nova janela aparecer com opções de edição de texto e remetente.
Ainda dentro do menu “Notificações”, você pode clicar no ícone de “lupa” para entrar na área de mensagens. Nesta tela é possível pesquisar e visualizar as mensagens recebidas, enviadas e excluídas. Também é possível criar ou responder uma mensagem a partir desta tela.
Para saber se o destinatário leu a mensagem que você encaminhou, basta entrar em “Enviados” e verificar se a mensagem está em negrito. Em caso afirmativo, significa que mensagem continua com status “não lida”
Você também pode escolher se os operadores poderão trocar mensagens entre eles, para isso libere o acesso na tela de perfil de acesso.
Acesse o Menu Configurações / Perfil de acesso / Marque o Perfil / clique no botão Config. Acessos / e ative a opção "Nova Mensagem" que está no grupo do menu principal.
Aviso: Se você perceber que a funcionalidade de notificações está desconfigurada na sua tela principal, ou seja, não está conforme às telas que mostramos acima, limpe os cookies do seu navegador de internet e depois atualize a tela com “control F5”.
Pronto! Agora ficou mais fácil se comunicar com a sua equipe e saber sobre as novidades do CEDRUS.
Até a próxima!
0 comentários: