terça-feira, 1 de março de 2016

Abertura de Chamados

Abertura de Chamados no sistema de cobrança CEDRUS

Para facilitar a comunicação entre nossos clientes e o time de suporte da RDZ, criamos o módulo de Chamados Online. Através dele, você consegue enviar dúvidas e problemas para nossa equipe de dentro do próprio Cedrus. Veja abaixo como configurar a abertura de chamados para sua empresa.

Liberar Acesso


Primeiramente você deve configurar quais usuários tem permissão para enviar chamados para a RDZ. Isso é feito pelo menu Configurações / Perfil de Acesso:




Dentre as permissões, selecione "Abertura de Chamados RDZ" e depois deixe a opção "Acesso Total" marcada:





Abertura de Chamados


Para abrir um chamado, acesse o sistema Cedrus e clique sobre o nome de sua empresa, na barra de menu superior. Depois disso, clique na opção "Abrir Novo Chamado":




Na tela que se abre, informe o assunto e digite a mensagem que gostaria de enviar para nosso suporte. Se desejar, é possível anexar até 3 arquivos para enviar junto de sua mensagem.




Consultar Histórico de Chamados


Para consultar todos os chamados já enviados para nossa equipe de suporte, acesse o menu "Meus Chamados" na barra superior do sistema:




A listagem dos chamados já abertos será exibida. Nessa tela é possível filtrar pelo número, status e situação do chamado:




Encerrando ou Reabrindo um Chamado


Para encerrar um chamado já atendido ou reabrir um chamado que foi encerrado, acesse a tela de Histórico de Chamados (acima) e clique no botão "Visualizar" do chamado desejado:




Uma tela com os detalhes do chamado será exibida. Depois, basta clicar nos botões "Fechar Chamado" para os chamados que ainda estão em aberto, ou "Reabrir Chamado" para os chamados que já foram encerrados:




Sempre que um chamado é respondido pela nossa equipe de suporte, você recebe um email avisando sobre a resposta. Para visualizar a mensagem, acesse os detalhes do chamado pelo botão "Visualizar" (mostrado acima).




Sistema de Cobrança


0 comentários:


Copyright © RDZ Sistemas - Sistema de Cobrança
Bloggertheme9