quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cedrus - O novo sistema de cobrança

Cedrus - O novo sistema de cobrança
Publicado por Equipe Cedrus em 28/01/2015.

A RDZ Sistemas acaba de lançar no início deste ano um novo produto para a Gestão de Cobrança de Títulos Inadimplentes, o Sistema de Cobrança Cedrus.

A RDZ trabalha há mais de 20 anos como consultora na arquitetura e desenvolvimento de Sistemas de Cobrança para a gestão de títulos inadimplentes em grandes empresas, tal como a antiga TVA que comercializa TV por assinaturas e que hoje faz parte do Grupo Telefônica-VIVO.

Em 2008, foi desenvolvida uma primeira versão do Cedrus, sob encomenda da UNIDAS Rent a CAR, que utiliza o Sistema para gerenciar seus títulos inadimplentes e efetuar as negociações dos títulos com os clientes.

Este novo produto disponibilizado este ano, está hospedado na nuvem, ou seja, o cliente não precisa se preocupar em gerenciar o banco de dados e as páginas eletrônicas do Sistema. Todo ele pode ser utilizado através da WEB.

O Sistema manteve os recursos iniciais de controle eficiente de uma Régua de Cobrança, com a definição de ações de cobrança a serem realizadas em cada passo da régua e teve incorporados novos recursos para a criação de campanhas e de realização de contatos ativos com os clientes. Todo o tratamento de campanhas e de seleção de contatos a serem efetuados pelos operadores busca a eficiência e a alta produtividade dos operadores.

Para mais detalhes do Sistema, consulte www.sistemadecobranca.com.br ou acesse a página da RDZ em www.rdz.com.br.

O sistema Cedrus já pode ser integrado como Sistema de Cobrança para os Sistemas de Gestão RDZ-PLATANUS (www.rdz.com.br/platanus) ou ao Sistema ERPNOW (www.erpnow.com.br).

0 comentários:


Copyright © RDZ Sistemas - Sistema de Cobrança
Bloggertheme9