Facebook Google

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Novidades: Plataforma de Pagamentos CEDRUS

Plataforma de pagamento para cobrança Atualizado by Equipe CEDRUS - 06/06/2019

Temos mais novidades para você!

Criamos uma Plataforma de Pagamentos no CEDRUS para facilitar e ampliar as suas formas de recebimento, ou seja, a partir de agora você poderá usar a nossa plataforma para efetuar negociações em Boleto sem precisar ter um convênio com o seu banco para isso.

Conheça os benefícios e vantagens que a Plataforma de Pagamentos do CEDRUS pode trazer para sua operação:

Sem Burocracia


Para utilizar a nossa Plataforma de Pagamentos você não precisa ter convênio para emissão de boletos com nenhuma instituição bancária, somente precisa de uma conta no banco para que a plataforma possa repassar os seus recebimentos, a documentação de identificação da empresa e do sócio responsável.


Menos Custo


1 - Cobrança de taxa apenas dos boletos pagos: somente será cobrado registro do boleto que for pago por seu cliente. Os boletos baixados, cancelados e alterados não geram custo para a sua empresa.

2 - Tarifas mais baixas: a nossa plataforma tem tarifas abaixo das praticadas no mercado através de convênio direto com os bancos e operadoras de cartão de crédito. 

Custo por boleto pago: R$ 3,48


Menos Preocupação 


Sem envio de arquivos de remessa ou retorno: você não terá que se preocupar mais com a geração e importação de arquivos de remessa e retorno com o banco, tudo será feito automaticamente pela nossa plataforma de pagamentos.


Veja a resposta para algumas dúvidas que você possa ter:


1 - Quem será o responsável pela Cobrança? O Boleto sai em meu nome?

Resp.: A cobrança é realizada pela IUGU (CNPJ 15.111.975/0001-64), empresa parceira do CEDRUS, que possui registro no Banco Central e é especializada em operações financeiras e no relacionamento com os bancos.

O boleto será emitidos com o nome da sua empresa como Cedente e o nome da Iugu aparece no mesmo boleto como Intermediadora.

Veja no exemplo abaixo:



2 - Os pagamentos são baixados normalmente no sistema?

Resp.: Sim, os pagamentos efetuados serão baixados normalmente no sistema e de forma automática para quem usar a plataforma, conforme regra abaixo:

Boleto Bancário:     D+1 - (um dia após o pagamento)


3 - Quando será efetuado o repasse dos valores pagos?

Resp.: O repasse dos valores pagos, ou seja, o crédito em sua contato corrente será efetuado conforme a regra abaixo:

Boleto Bancário:     D+2  (dois dias após o pagamento)


4 - O repasse será efetuado com valor bruto ou líquido?

Resp.: O repasse dos valores pagos para sua conta será efetuado com valor líquido, ou seja, já com a taxa descontada e no começo de cada mês será emitida uma NF (nota fiscal) específica pela RDZ Consulting com o valor das taxas apuradas no mês anterior. 


5 - O repasse pode ser efetuado em qualquer banco que eu tenha conta?

Resp.: Atualmente os bancos cadastrados para repasse são: Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob, Sicredi, Inter, Banrisul e BRB.


6 - O relatório de prestação de contas sofrerá alguma alteração?

Resp.: Não.


7 - Eu posso utilizar a plataforma para alguns credores e para outros não? ou usar misto?

Resp.: Pode. Será disponibilizada um novo PORTADOR (por ex IUGU) que pode ser utilizado junto com outros PORTADORES. O portador IUGU vai ser tratado de uma forma especial para o Sistema (Remessa, Retorno e Boleto), os demais continuam como funcionam atualmente.


8 - Como eu faço para começar a usar a Plataforma de Pagamentos do CEDRUS?

Resp.: Basta abrir um chamado para que a nossa equipe possa te passar mais informações.


Nesta primeira etapa a plataforma de pagamentos disponibilizará apenas o meio de pagamento boleto, mas nossa equipe também já está testando negociações via cartão de crédito.

Estamos trabalhando para deixar o seu processo de cobrança ainda mais fácil e rápido.


Até a próxima!



Sistema de Cobrança


0 comentários:


Copyright © RDZ Sistemas - Sistema de Cobrança
Bloggertheme9