terça-feira, 28 de agosto de 2018

Participe do 1° Congresso Online de Crédito e Cobrança

CONACOB - 1° Congresso Online de Crédito e Cobrança
Visando esclarecer dúvidas e promover o crescimento do setor, a RDZ Consulting promove,  em outubro, congresso online sobre crédito e cobrança

Estão abertas as inscrições para o 1º CONACOB - Congresso Nacional Online de Crédito e Cobrança que acontece dos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de outubro de 2018 de forma totalmente online e gratuita.

Isso mesmo! As palestras serão gravadas pelos melhores especialistas em diversos aspectos de crédito e cobrança, depois serão editadas e preparadas pela equipe organizadora do Congresso. Então, seguindo uma programação, elas serão disponibilizadas via link exclusivo para quem se inscrever durante os dias do evento. Não perca tempo, inscreva-se agora clicando aqui.

“Nosso objetivo é capacitar as pequenas e médias empresas a profissionalizarem suas rotinas de cobrança, entendendo as causas da inadimplência e como recuperar de maneira mais rápida e eficiente os valores não pagos pelos clientes”, explica Paula Freitas Castro, coordenadora do 1º CONACOB.

Imperdível, o Congresso traz temas atuais e relevantes, tanto para empresas que já adotaram uma rotina de cobrança e fazem uso de softwares e outras ferramentas para gerenciar o setor, como aquelas que estão começando nessa área e precisam entender mais sobre gestão, estratégias, processos e ferramentas.

Então, se você, empresário ou prestador de serviço quer saber mais sobre análise de crédito, carteira de cobrança, boleto registrado, como analisar o desempenho de sua equipe ou empresa, a diferença entre cobranças judiciais e extra-judiciais, técnicas negociação, régua de cobrança e outros temas, não perca o 1° Conacob.

Mais informações aqui.

Até a próxima!


Sistema de Cobrança


0 comentários:


Copyright © RDZ Sistemas - Sistema de Cobrança
Bloggertheme9