segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Novidades no CEDRUS - Menu Meu Plano

Novidades no CEDRUS - Sistema de Cobrança
By Equipe CEDRUS - 17/02/2020

Novas funcionalidades aguardam os clientes CEDRUS. O Menu Meu Plano está de cara nova e queremos contar as novidades que vão facilitar o seu dia a dia. 

Primeiro, vamos juntos chegar até ele em nosso menu: para acessá-lo clique na lateral superior direita sobre o nome da sua empresa e clique em “Meu Plano”.




Na lateral esquerda, desta nova tela, você pode visualizar as informações que estão disponíveis nesta área. Basta clicar em cada uma da listagem para visualizar o conteúdo da na tela.




Conheça as informações que estão disponíveis:


Geral


Nesta aba estão visíveis os recursos que estão disponíveis no seu plano.




Valores Contratados


Esta opção mostra quais itens compõem a sua mensalidade, cobranças adicionais e franquias.












A grande novidade é que a partir de agora você pode incluir ou excluir operadores, liberar serviços adicionais como SMS e Enriquecimento de dados diretamente dessa tela.

Entenda como funciona

Para alterar a quantidade de operadores clique no botão “Alterar”, neste momento abrirá uma tela para inclusão de uma nova quantidade de operadores, depois clique no botão “Consultar” para visualizar o que muda em sua mensalidade, mostrando o valor do plano antes e o valor depois da alteração. Veja que o sistema também mostrará os valores de pró-rata para sua próxima fatura ou para a fatura em aberto que ainda não está vencida, a pro-rata pode ser a crédito ou débito dependendo se você aumentou ou diminuiu a quantidade de operadores.

Observação: se você tiver uma fatura que já foi emitida e não está vencida, esta será cancelado e será gerada uma nova já com as alterações efetuadas.




Importante: caso a ação desejada seja a de reduzir a quantidade de operadores, antes de efetuá-la você deverá acessar a Menu Configurações / Usuário / Usuários e inativar ou excluir o login que você deseja cancelar, para que fiquem ativos apenas os logins que você gostaria de manter.   


Serviços adicionais 


Para liberar serviços opcionais clique no botão “Liberar” para começar a usar ou “Bloquear” para cancelar a disponibilidade.




Contatos


Nesta aba você pode atualizar os dados de contato da sua empresa. Lembre-se que o e-mail que estiver cadastrado como financeiro receberá todo mês o boleto para pagamento, caso seja necessário atualize as informações.




Pagamentos


Nesta aba você continua visualizando o Extrato Financeiro com os pagamentos que já foram efetuados e, a partir de agora, tem um nova coluna chamada “Detalhes” para que você possa consultar os itens da fatura emitida clicando na lupa que fica na linha do pagamento




Na tela “Itens da Fatura”, você visualiza o valor da mensalidade e dos serviços adicionais, veja como ficou:






Além disso, é possível imprimir o boleto do mês que fica disponível 10 dias antes do vencimento e/ou alterar o seu meio de pagamento para cartão de crédito nesta aba.




Perguntas Frequentes


Aqui estão algumas perguntas frequentes para contratação.




Cancelamento


Nesta aba o seu plano pode ser cancelado em qualquer momento sem qualquer custo ou taxa adicional.


Agora você já sabe como utilizar as novas funcionalidades do Menu Meu Plano no CEDRUS.


Até mais!



Sistema de Cobrança


0 comentários:


Copyright © RDZ Sistemas - Sistema de Cobrança
Bloggertheme9