sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Feliz 2016, sim!

Feliz 2016, sim! sistema de cobrança CEDRUS

Sim, queridos leitores, 2016 foi feliz sim! Não foi fácil, mas tivemos muitas coisas boas também. A vida é feita de desafios e o ano que passou fez questão de deixar isso bem claro para as pessoas, governos e empresas.

Mas estes desafios conseguiram gerar novas ideias e oportunidades. Para nós isso significa melhorias sensacionais em nosso sistema online de cobrança. Ninguém gosta de dívidas, mas esta plataforma ajuda as empresas a cobrarem melhor, e aos clientes a se lembrarem de pagar. E não se esqueça, as pessoas estão inadimplentes, e não são inadimplentes. É uma fase e ela vai passar. Vamos enfrentar isso juntos?

Confira a seguir algumas das melhorias no CEDRUS em 2016:

Boleto: geração e cobrança registrada


Nosso processo está automatizado e é possível disponibilizar o boleto para envio no próprio sistema. Além disso, implantamos a cobrança com registro com todos os maiores bancos do país.

Reforma em telas e menus


Em nome da praticidade e usabilidade, re-organizamos as telas cadastros de devedores e títulos; Fizemos também melhorias na tela do operador, incluindo na tela de contato ativo as informações de contato, onde o operador pode visualizar a quantidade de contatos efetuados, contatos em aberto com e sem agendamento (FUP). Por fim, os menus configurações, arquivos e relatórios foram totalmente reorganizados para facilitar a navegação do usuário;

Email avulso


Implantamos uma nova funcionalidade que possibilita o envio e-mails avulsos, ou seja, pode ser utilizado para campanhas extras de cobrança ou outras ações que sua empresa precise, basta incluir os clientes e parametrizar o texto.

Termo de acordo e demonstrativo de débito


Os dois podem ser parametrizados por credor com conteúdo e textos específicos e também utilizam os coringas como aliados para personalizar e incluir os dados de cada credor e seus devedores. Afinal, entendemos de sistema de cobrança, mas quem entende dos seus clientes é você!

Termo de acordo: com o termo de acordo foi possível registrar o acordo efetuado, suas condições e quais os deveres e responsabilidades do credor e do devedor no acordo firmado, disponibilizando sua impressão ou envio por e-mail no momento da negociação.

Demonstrativo de débito: foi implantado para que fosse possível enviar ao devedor os valores atualizados dos débitos quando solicitado.

Novos relatórios


Criamos neste último ano CINCO novos relatórios com o objetivo de ajudar sua empresa a organizar melhor o dia a dia e verificar as necessidades da equipe. São eles:

Relatório de Prestação de Contas: nossa ideia foi facilitar a análise e geração da prestação contas para sua equipe efetuando cálculos da comissão e repasses conforme a parametrização das regras no cadastro do credor. Clique aqui para saber mais.

Relatório de Comissão de Operadores: também implantamos este relatório para dar agilidade e facilitar a análise e acompanhamento da comissão dos operadores em tempo real.

Relatório de Análise de Carteira: com este relatório é possível analisar qual o status atual da carteira levando em consideração a data de inclusão dos devedores no sistema ou a data vencimento dos títulos. Saiba mais em novidades.

Relatório de Análise de Desempenho: o relatório de desempenho demonstra as movimentações que ocorreram no mês ou no período desejado como: quantidade de títulos incluídos, baixados, cancelados, acordos realizados, quantidade de parcelas pagas e etc.

Relatório de Efetividade de Negociações: este relatório demonstra um resumo das negociações efetuadas e o status atual da primeira parcela desta negociação, onde é possível analisar qual a efetividade das negociações efetuadas e acompanhar com mais agilidade o percentual de quebras de acordos.


Presente de Natal!

Todos os relatórios estão disponíveis no formato Excel e tabela dinâmica onde é possível salvar modelos de análises diferentes e gera-los sempre que quiser.

Vendo por esse lado 2016 foi um grande ano, não é verdade! Mas acabou, e nossa equipe está trabalhando para que 2017 seja ainda mais leve e fácil para sua empresa.

Feliz 2017!!!


Sistema de Cobrança


0 comentários:


Copyright © RDZ Sistemas - Sistema de Cobrança
Bloggertheme9