quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Novidade - Configuração de Horário de Acesso ao Sistema

By Equipe CEDRUS - 26/08/2020

Temos mais uma novidade para você!

O trabalho remoto enfatizou a necessidade de controlar as atividades dos operadores. Por  isso, disponibilizamos uma nova funcionalidade que possibilita a restrição, de dia e horário, ao acesso no CEDRUS. Desta maneira você controla melhor quem deve ou não acessar o Sistema em determinados períodos. 

Para efetuar essa configuração, acesse o Menu Configurações / Usuário / Usuários /  clique no botão “Opções”, localize o usuário que deve ter o cadastramento alterado,  depois clique em “Horário de Acesso”. 




Nesta tela, você pode cadastrar os dias e horários permitidos para o trabalho:



É possível configurar dias e horários diferentes para um mesmo operador acessar o Sistema, por exemplo:


    • 1. segunda à sexta - 9h às 15h
    • 2. sábado - 9h às 13h


Para isso, inclua a primeira faixa e depois clique em “Salvar e Inserir Novo” para, então, cadastrar a segunda faixa de dia/hora.





Importante: O perfil ADM (Administrador) tem acesso livre ao Sistema e a todas as telas e botões, ou seja, apenas os outros perfis terão a possibilidade de cadastrar dia e horário de acesso. Se você tiver algum usuário que deve ter acesso a todas funcionalidades do sistema, mas também tem restrição de dia e horário, crie um novo perfil para ele diferente de ADM. Inclua todas as permissões necessárias e, então, defina que dias e horários ele pode acessar.


Agora você sabe como cadastrar os dias e horários que os usuários podem acessar o sistema.


Até mais!



Sistema de Cobrança


0 comentários:


Copyright © RDZ Sistemas - Sistema de Cobrança
Bloggertheme9