quarta-feira, 20 de junho de 2018

Mensagens e notificações no CEDRUS

Mensagens e notificações no sistema de cobrança CEDRUS

Você sabia que o CEDRUS tem uma nova funcionalidade de comunicação? A partir de agora você poderá receber avisos e novidades sobre o sistema e ainda enviar e receber mensagens da sua equipe.

Implantamos um conceito parecido com o das redes sociais, por isso essa a ferramenta é bastante intuitiva: o sistema mostrará uma notificação para que você saiba que chegou uma mensagem.



Ao clicar no ícone de notificação (um sino) você pode pré-visualizá-la e clicando sobre a “lupa” que está na mensagem você pode acessá-la.
















Existe também a opção de criar a própria mensagem, basta clicar no ícone “+” para uma nova janela aparecer com opções de edição de texto e remetente.




Ainda dentro do menu “Notificações”, você pode clicar no ícone de “lupa” para entrar na área de mensagens. Nesta tela é possível pesquisar e visualizar as mensagens recebidas, enviadas e excluídas. Também é possível criar ou responder uma mensagem a partir desta tela.



Para saber se o destinatário leu a mensagem que você encaminhou, basta entrar em “Enviados” e verificar se a mensagem está em negrito. Em caso afirmativo, significa que mensagem continua com status “não lida

Você também pode escolher se os operadores poderão trocar mensagens entre eles, para isso libere o acesso na tela de perfil de acesso.

Acesse o Menu Configurações / Perfil de acesso / Marque o Perfil / clique no botão Config. Acessos / e ative a opção "Nova Mensagem" que está no grupo do menu principal.


Aviso: Se você perceber que a funcionalidade de notificações está desconfigurada na sua tela principal, ou seja, não está conforme às telas que mostramos acima, limpe os cookies do seu navegador de internet e depois atualize a tela com “control F5”.

Pronto! Agora ficou mais fácil se comunicar com a sua equipe e saber sobre as novidades do CEDRUS.


Até a próxima!


Sistema de Cobrança


0 comentários:


Copyright © RDZ Sistemas - Sistema de Cobrança
Bloggertheme9